Bebê adorável desafia a todos depois de ter nascido com 3 problemas cardíacos e síndrome de Down! 

adorbs-758x396

Todos os pais sabem que ter um filho é uma responsabilidade enorme e até mesmo aqueles que não têm filhos são bem conscientes de que o compromisso é para o resto da vida. A responsabilidade vem muito antes do bebê respirar seu primeiro sopro de ar e começa no momento em que a mãe sabe que está grávida.

Uma grande parte da preparação para acolher uma criança no mundo é a visita e testes médicos. Foi durante uma dessas ultra-sonografias rotineiras de 20 semanas que Bonnie Witaschek descobriu algumas notícias de que ela tinha um pressentimento, mas não estava totalmente preparada para ouvir.

Os médicos viram um defeito cardíaco e o bebê não parecia ter um osso no nariz. Eu sabia no meu coração que ela tinha síndrome de Down ”, disse Bonnie. “Em relação aos problemas cardíacos, eu era ignorante e achava que eles não seriam nada. Eu não sabia que ela iria precisar de cirurgia cardíaca. Quando descobri que isso ia acontecer, foi muito assustador para mim ”.

Kitty Cosette Ola Witaschek nasceu em 3 de setembro de 2017, com síndrome de Down, três problemas cardíacos, um defeito no estômago e hiperinsulinismo congênito (um distúrbio genético que resulta em baixa de açúcar no sangue). Bonnie e seu marido Mark ficaram aterrorizados e acharam, que Kitty não conseguiria sobreviver, mas assim que puseram os olhos em sua filhinha, tiveram a sensação de que tudo ficaria bem.

“Mas no momento em que ela saiu, ela era muito bonita”, disse Bonnie. “Ela era tão forte e seus olhos estavam tão atentos e ela queria ver tudo na sala e eu estava maravilhada com ela. Naquele exato momento, decidi que ela ficaria bem”.

Em suas primeiras cinco semanas de vida, Kitty teve que passar por duas cirurgias cardíacas e outra estomacal.

Foi como assistir a um filme mudo. Eu estava fora do meu corpo. Não consigo imaginar que tenha respirado durante esse tempo, esperando ouvir que ela conseguiu sair” – disse Bonnie.

“Esperando na sala de espera, sempre que eu via esfoliação azul virando a esquina meu coração parava e eu apertava a poltrona“, ela continuou. “Mas ela saiu lindamente e eu tenho uma foto dela olhando ao redor e piscando com 5 semanas de idade. Ela é tão forte. É como se nada tivesse acontecido com ela”.

Bonnie, que é mãe de cinco outras crianças, chama Kitty de sua “garota mágica” e disse que a equipe médica do hospital imediatamente se apaixonou por ela. Não só ela é absolutamente adorável, mas ela é uma pequena dama muito forte!

Kitty está agora chegando aos sete meses e está prosperando. Bonnie relata que ela é um bebê muito doce e ela está “admirada”.

“Ela é alegre e sorridente e gosta de atenção. Ela nunca chorou muito em sua vida ”, Bonnie jorra.

Assista esta doce bebê!

https://rumble.com/embed/u7dpk.v233gr/

Fonte: http://adaliarose.com  – Tradução livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: