Mulher nascida com deformidade facial encontra um ‘anjo da guarda’ que ela conheceu on-line

 

Courtney Blackmore, de 22 anos,  é uma jovem comum para sua idade. Ela, como muitos jovens de hoje, tem seu próprio canal no YouTube, onde compartilha seus pensamentos e talentos com mais de 10.000 inscritos. Ela é recém-casada com seu marido Chad e os dois até fazem vídeos juntos. Courtney chama Chad de seu “anjo da guarda” e a razão pela qual é o que a torna extraordinária.

Courtney nasceu com higroma cístico, também chamado de Linfangioma, é   uma doença rara, caracterizada pela formação de um tumor benígno em forma de cisto que ocorre devido a uma má formação do sistema linfático durante a gestação ou durante a vida adulta, cujas suas causas ainda não são totalmente esclarecidas, que geralmente aparece no pescoço ou na cabeça de um bebê.

No caso dela, afetou sua mandíbula e boca. Courtney passou por mais de 24 cirurgias e procedimentos em sua vida para ajudá-la em sua condição. Mas nada a ajuda mais do que Chad.

Quando Courtney era mais nova, sua aparência era alvo de muitos comentários cruéis e até mesmo ataques físicos. Courtney disse que até o último colegial, os valentões online disseram a ela para tirar sua própria vida, chamou-a de “desgraça feia”, até conhecer Chad.

Quando estava muito deprimida, Courtney pensou em tirar a própria vida. E foi exatamente quando Chad entrou em sua vida e tudo mudou. Os dois começaram a conversar on-line em 2014. Antes que qualquer um deles soubesse, a amizade deles se transformou em amor.

O casal se casou em outubro de 2017, mas Chad cuida dela  desde que se conheceram. Ele a leva para consultas médicas e a alimenta, ele cuida dela quando ela fica doente. Ele a conforta e garante que ela está tomando todos os seus medicamentos. A única coisa que Chad não pode fazer, no entanto, é parar a crueldade dirigida a sua esposa. Courtney aprendeu a encontrar uma força dentro de si mesma.

Courtney diz que com a ajuda de Chad ela está em paz com sua condição. Ela não permite mais que os outros tenham o poder sobre como ela se sente sobre si mesma. Ela está em uma missão para se certificar de que os outros que estão sendo intimidados encontrem essa força também.

“Eu me amo e acabei aceitando que sou diferente, e estou bem com isso – é bom ser único e ser você mesma”, disse Courtney . “Eu nunca pensei que encontraria um amor verdadeiro, mas quando nos encontramos, era apenas o destino – precisávamos um do outro.”

Ela acrescentou: “Quero transmitir que tudo bem ser diferente, não há problema em ser você mesmo. Não deixe ninguém te derrubar ou mudar sua atitude, apenas seja você e esqueça os inimigos. Você é incrível demais para eles de qualquer maneira!

Courtney e Chad apareceram em Maury Show, programa de TV norte americano, antes de se casarem. Courtney compartilhou sua mensagem de se amar e não deixar que os valentões o afetassem. Os dois também falaram sobre sua história de amor. Mas havia algo mais que Courtney queria compartilhar com o mundo sua linda voz!

Fonte: Adalia Rose

Imagem: Courtney Blackmore /

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: