Mãe coloca filho com Síndrome de Down em máquina de lavar

 

Imagens chocantes surgiram mostrando a mãe que provocou indignação, colocando um menino com síndrome de Down em uma máquina de lavar roupa.

Uma mulher escocesa chocou os internautas depois de publicar a foto de seu filho, portador da Síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar no Facebook. As informações são do site do jornal Daily Mail.

A jovem Courtney Stewart disse que o menino entrou no eletrodoméstico  por conta própria. Segundo ela, a criança tem uma “obsessão de lavar roupa”, e ela teria compartilhado a foto por ser “divertida”.

Mas seus vizinhos da cidade de Erskine, na Escócia, não viram graça na imagem, que mostra o menino dentro do equipamento, com a mão de um adulto encostada na porta.

Courtney afirmou que a criança, que estava sob seus cuidados naquele momento, subiu na máquina e estava rindo quando as fotografias foram tiradas.

Ela relatou que a porta não havia sido fechada, e a máquina estava desligada enquanto esperava que uma nova fosse entregue.

Após a postagem da foto no facebook, alguém viu e a denunciou à polícia. A mãe aparentemente achou normal sua atitude e diz não saber quem denunciou, e achou a denúncia rídicula. 

Courtney disse que ela foi visitada por dois policiais, mas disse que entendeu por que a fotografia precisava ser investigada.

A mãe removeu a fotografia depois que foi denunciada à polícia.

Um porta-voz da polícia da Escócia relatou que a mãe foi aconselhada e advertida pelo seu comportamento.

Fonte: Daily News, Imagem: Reprodução: Internet

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: