Primeira Dama Michele Bolsonaro afirma: “Vou lutar pelos surdos do Brasil”

Michele Bolsonaro, será uma das mulheres mais importante do  Brasil, ela é a atual esposa de Jair Messias Bolsonaro, eleito neste domingo (29) presidente do Brasil, Michele é 27 anos mais nova que Bolsonaro, o presidente tem apenas 63 anos de vida, já Michele 36. Nascida em Ceilândia, no Distrito Federal, a atual esposa do Bolsonaro, ela apareceu poucas vezes ao lado do marido, tímida e recatada a primeira-dama do Brasil terá a vida completamente mudada.

Sempre com roupas simples, a esposa de Bolsonaro sempre passou despercebida, cristã e mãe de duas filhas, Letícia Aguiar, de 16 anos ao qual é fruto de um relacionamento anterior, e Laura, de 8 anos, filha de Bolsonaro.

Ela conheceu o marido quando trabalhava como secretária parlamentar na Câmara dos Deputados em 2007, e se casaram no mesmo ano.

Michele faz parte dos Ministério dos Surdos de sua igreja, a Igreja Batista da Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, ela atua como intérprete de libras nos cultos que acontecem aos domingos.

Antes de mudar para a Igreja Atitude, Michelle frequentou por muitos anos a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, também na Barra, que tem como pastor Silas Malafaia. Foi ele quem celebrou a união religiosa de Jair e Michelle, em 2013.

Michelle  que durante a campanha não aparece, foi apresentada por Jair como uma defensora da causa das pessoas com deficiência na propaganda eleitoral exibida na última quinta-feira (25). Nas imagens, ela explica que aprendeu libras sozinha e que tem se empenhado a ajudar pessoas.

Minha mãe ensinou que a gente não podia negar água nem comida pra ninguém. E a gente cresceu com isso. Eu tenho um tio surdo, e ele que plantou essa sementinha na minha vida. Me despertou amor pelas libras, fui estudar e aprendi sozinha, e esse amor só foi aumentando”, afirmou.

Em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, programa exibido na Record no último domingo (28), Michelle falou sobre seu desejo de atuar em projetos sociais como primeira-dama.

Não faço ideia de como será, mas tenho muito desejo no coração, muita vontade e muito amor para lutar pelo que eu acredito. Para lutar pelas pessoas com deficiência, pela comunidade surda, para fazer missões no Sertão — é algo que minha mãe colocou no meu coração quando eu era pequena”, relatou Michele

E hoje eu pergunto: ‘Senhor, isso vai acontecer? Isso é um propósito do Senhor na minha vida?’ Meu sonho é chegar no Sertão. Já conheci os ribeirinhos dois anos atrás e tenho muita vontade que essas pessoas melhorem de vida, porque o Brasil é muito rico, ele só é mal administrado. Eu peço para Deus que, se for da vontade Dele, que eu faça a diferença. Que através das nossas vidas possamos ser benção na vida dessas pessoas”, acrescentou.

Durante a entrevista Michele se emociona ao  falar sobre a importância de servir ao próximo. “Poder ajudar, para mim, é algo primordial. É uma característica que eu tenho, que Deus colocou na minha vida. Essa sensibilidade que vem Dele, de poder me quebrantar e sentir a dor do próximo. Eu vejo o caráter, eu vejo a identidade de Deus na minha vida. Eu quero fazer a diferença sim”.

Esperamos realmente que ela tenha nossa causa como bandeira do governo de seu marido. E que as pessoas com deficiência possam conquistar mais direitos durante o novo governo.

 

 

 

Anúncios

9 comentários em “Primeira Dama Michele Bolsonaro afirma: “Vou lutar pelos surdos do Brasil”

Adicione o seu

  1. Boa noite!! Gostaria muito que o futuro presidente se posiocionasse sobre os professores, nossa luta é pelas desigualdades, para que a inclusão ocorra de todas as formas. Essa separação de esquerda e direita, não nos levará a crescer e precisamos sim da ajuda da nossa primeira dama. Que ela se pronuncie e nos represente. Gostei de vê-la falar. Obrigada!! Paz

    Curtir

  2. Querida Michelle Bolsonaro: Nossa primeira-dama! Meu filho Felipe, desde que começou a campanha do seu esposo, Nosso Presidente Eleito Jair Bolsonaro, ele já dizia que iria votar nele. Quando vi a sua reportagem em favor a comunidade surda, em defender e garantir os direitos das pessoas com deficiência, fiquei impressionada. Pois bem, meu filho Felipe é surdo e ficou mais feliz ainda de saber do seu apoio aos surdos ! Estou grata pela sua sensibilidade com os surdos do Brasil, em lutar pela causa que também é minha! Trabalho na Educação Especial há muitos anos e sei que as necessidades são imensas. Um grande abraço ! Muito obrigada ! Que Deus os abençoe ! Desejamos sucesso !!! de Regina do Vale e Felipe Augusto do Vale

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: