Salão de beleza rejeita cadeirante e ela têm as unhas pintadas por Caixa de supermercado

No Michigan (EUA) uma mulher cadeirante que foi a manicure fazer suas unhas, porém o salão recusou-se a pintar suas unhas pois as mãos dela tremiam por causa de sua paralisia cerebral.

Não obstante, uma caixa do Walmart, Ebony Harris, vendo o abatimento de mulher ao sair do salão se ofereceu para fazer as unhas dela.

Ebony Harris, que estava em seu horário de descando ao ver a tristeza de Angela Peters com a recusa do salão e decidiu intervir. Ela levou a cadeirante até a mesa de um restaurante e pintou as unhas da cadeirante.

Segundo Ebony, ela só queria fazer com que o dia de Ângela não fosse arruinado, além disso ao conhecer Angela ficou encantanda com a moça. Em nenhum momento Ebony se importou pelo fato da moça tremer, pintou as unhas com todo carinho.

Uma funcionária do restaurante local Tasia Smith, ao ver a cena, tirou algumas fotos desse momento lindo.  Pelas fotos Angela aparece sorridente enquanto Harris pinta suas unhas com um esmalte azul brilhante.

Além de tirar as fotos Tasia compartilhou elas em seu perfil do Facebook relatando o ocorrido e o post viralizou.

agradecimento face

Ela comentou que sua intenção ao compartilhar as imagens não era prejudicar o salão de manicure, mas exaltar a boa ação de Ebony. Uma lição de que devemos tratar todas as pessoas iguais, não importa quais sejam suas diferenças. Pois todos somos pessoas.

Angela ficou muito feliz com suas unhas pintadas. E nós em compartilhar uma boa ação dessas. Por mais pessoas nesse mundo iguais a Ebony.

Imagens: reprodução do facebook Tasia Smith

Fonte: Daily Mirror

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: