Montillo relata que o filho com síndrome de Down mudou sua maneira de pensar

Walter Montillo é um jogador de futebol argentino que ficou bastante conhecido no Brasil quando jogou pelo Cruzeiro e Botafogo.

Hoje, ele joga no time Tigre, da Argentinas. Um outro ponto que chama atenção sobre ele é sua dedicação à família. O seu filho caçula Santino nasceu com Síndrome de Down ( a síndrome do amor). E mesmo diante todas as dificuldades e lutas o amor superar tudo e se torna um grande aprendizado.

Santino é a grande inspiração para o jogador, hoje com 8 anos ele ensina a cada dia o pai. O jogador relata ter um filho com Síndrome de Down mudou sua maneira de pensar. A felicidade só filho é a dele, e quando está triste é só o filho abraçá-lo que tudo melhora.

O pequeno Santino é um grande guerreiro, superou várias cirurgias, mas o mais difícil é superar o preconceito. O pai relata que “às vezes, vamos para alguns lugares e ficam olhando ele. Outros garotos não querem brincar com ele”. Quem não se lembra que uma escola Argentina se negou a oferecer vaga para o filho do atleta quando soube que o menino tinha síndrome de Down?

Hoje à família é muito feliz, mas a luta será eterna. “Ele está muito bem de saúde, muito feliz, tem muitos amigos, Mas sei que vencemos o primeiro tempo, o segundo é uma briga constante. É no cotidiano isso”, encerrou Walter

Deixe-nos saber o que achou, sua opinião é muito importante para nós .

Fonte: http://www.torcedor.com.br

Foto: Reprodução Instagram

Anúncios

3 comentários em “Montillo relata que o filho com síndrome de Down mudou sua maneira de pensar

  1. Um filho com Síndrome fe Down é o melhor presente que recebemos do céu e o melhor professor que podemos ter. Hoje sou muito mais humana e feliz, pois tenho um anjo de guarda em casa que diariamente me ensina a viver.
    Sua história é linda e tu és abençoado.
    Muita luz em seu caminho e à toda sua família, sucessos.

    Curtir

  2. Tenho um neto com paralisia cerebral vivo sempre preocupado com ele por não andar nei fala mas é tudo na minha vida faço tudo que posso por ele,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: