Mãe da exemplo de amor após abandono do pai “Não sou pai de aleijado” disse pai ao abandonar filho
Mãe da exemplo de amor após abandono do pai "Não sou pai de aleijado" diz pai ao abandonar filho
Uma das coisas mais comuns que acontece na maternidade atípica é o abandono dos pais.
Imagina ser abandonada aos 16 anos, ainda na maternidade do hospital segurando seu filho.
Matheus, nasceu com paralisia cerebral. Sua mãe, Edilma Canario dos Santos, 38 anos, na ainda na maternidade ouviu do ex-namorado que ele “não seria pai de aleijado”.
Eles vivem em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O jovem é totalmente dependente dela em razão de sua condição.
Diante da deficiência de Matehus, Edilma nunca conseguiu trabalhar.
Além de Matheus ela tem uma filha de 18 anos, fruto de um outro relacionamento. A jovem está procurando emprego para ajudar a mãe com as contas de casa.
A família sobrevive com a colaboração de pessoas próximas, do benefício do governo e uma pensão. O sonho de Edilma é reformar a sua casinha, herança de sua mãe, onde vive com os filhos .
A casa é muito pequena e não é adaptada as necessidades do jovem, é complicado para tomar banho e para se locomover no quarto. Mesmo diante das dificuldades, Edilma é sempre cheia de amor ao falar do filho.
Ela compartilhar sua rotina com o filho em suas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/B7ORdQkHrSy/?utm_source=ig_embed
Mas é tão contagiante ver a alegria e amor com que ela encara os desafios, que não podíamos deixar de conhecer melhor a sua história. O amor dela vai além das redes sociais, ela relatou que a conexão entre eles é inexplicável. “Minha relação com ele é maravilhosa, ele conversa comigo com os olhos e é muito carinhoso. Sou pai e mãe dele.”
Gastos mensais com o filho e a casa que chove centro
Os gastos mensais com filho envolvem medicamentos e fraldas, além de uma alimentação bem balanceada. “O SUS não oferece nenhum dos medicamentos que eu uso. Como ele não tem coordenação motora, tenho que fazer tudo por ele”. Ela contou também que ele ADORA uma farra!
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://razoesparaacreditar.com