Casal de aposentados adota 4 meninas com deficiência
Casal de aposentados adota 4 meninas com deficiência
Um casal norte americano de Oregan nos Estados Unidos após criar seus quatro filhos, aposentou-se e percebeu que a vida poderia ser mais feliz com a vinda de novos filhos.
Randy e sua esposa Linda Kramer encontraram a verdadeira felicidade após a adoção. Para tanto, eles partiram para China, com o intuito de adotar uma menina que sofria de um grave problema cardíaco.
Mesmo com idades avançadas Randy com 67 e Linda com 64 anos, o casal abriu os olhos para uma nova realidade. Crianças com deficiência que estão na fila de adoção. Eles se sensibilizaram e decidiram pela adoção, pois tinham a certeza de que Deus os ajudaria.
Randy é avô de treze netos. Ele em entrevista para o site AG News contou que nunca havia imaginado que adotaria quatro filhos, após os seus quatro filhos biológicos já estarem casados. Que o processo foi tão leve, que tudo deu tão certo, quando se deram por si, as adoções já haviam sido feitas.
A deficiência
A deficiência na vida do casal não é novidade, visto que o filho mais velho deles, Steve, tem paralisia cerebral. Ele formou-se no Seminário Teológico e se tornou um missionário da igreja Assembléia de Deus, nos Estados Unidos.
A primeira a ser adotada foi Josie, de 6 anos, que também tem a mesma condição de Steve. Um ano após a adoção dela, eles decidiram que ela precisava de uma companhia, foi aí que voltaram novamente para China e dessa vez, adotaram Jennie, de 10 anos de idade. Ela tem paralisia no lado esquerdo do corpo devido a uma lesão cerebral.
Quando adotaram Jennie, eles souberam que ela tinha uma amiga muito querida que vivia com ela no mesmo orfanato, a Grace, de 13 anos, uma jovem com atraso de desenvolvimento. O casal também adotou a menina.
O dia a dia
O dia a dia da família não é fácil, ainda mais com as filhas com algumas necessidades específicas, no entanto, o casal adotou mais uma menina chinesa, a Annabelle, de 5 anos, que tem A síndrome de Lennox- Gastaut, um tipo raríssimo de epilepsia.
A caçula chegou para a família abaixo do peso, com 40 crises diárias de epilepsia e tinha a necessidade de se alimentar por gastrotomia.
Todavia, após dois anos coma a família Annabelle adoeceu gravemente e precisou ser internada durante duas semanas na UTI.
Linda acredita que Deus curou sua filha no hospital, e desde aquele dia ela nunca mais teve convulsões.
Annabelle está com 8 anos, e ainda não consegue se comunicar, no entanto, suas habilidades já melhoraram bastantes.
Segundo Linda, nenhuma delas sabia ler ou escrever, pois nunca haviam frequentado uma escola enquanto viviam na China. Hoje, elas vão à escola.
Atualmente
Hoje em dia, a vida do casal está cheia de boas energias, ocupando-se dos cuidados com as filhas. Eles levam uma vida simples, no entanto, não tem do que reclamar, pois Deus sempre atende as suas necessidades, e de acordo com Linda nunca tem deixado faltar nada a sua casa.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: guiame.com.br
Fonte 2:https://informecristao.com