Menina com doença rara e fã da Disney é homenageada pelos vizinhos
Menina com doença rara ganha homenagem dos vizinhos com o tema Disney
Como a maioria das meninas de sua idade, o sonho de Khloe Sudol de 10 anos era conhecer a Disney.
Ela vive em New Jersey, nos Estados Unidos, e foi impedida de realizar seu sonho em razão da pandemia do coronavírus.
Khloe, recentemente foi diagnosticada com a Síndrome Hemolítico Urêmica Atípica (SHUa), uma doença extremamente rara no sangue.
A surpresa
Para não deixar a comemoração do seu 10º aniversário passar em branco, por conta do cancelamento da viagem, seus vizinhos, familiares e amigos organizaram para que ela comemorasse em grande estilo.
A menina foi surpreendida com um desfile de carros que incluiu alguns personagens da Disney.
Tudo bem ao estilo das paradas que acontecem nos próprios parques da Disney.
O momento foi marcado pela presença de seus personagens favoritos como: a Fada Madrinha, Mickey Mouse, Olaf do Frozen e as princesas Cinderela, Bela e Moana.
Os convidados cantaram “Parabéns pra você”, em meio a balões e cartazes parabenizando a pequena.
“Havia cerca de 75 carros no desfile e trouxeram o Mickey e as princesas, tudo para a nossa garagem. Foi a coisa mais linda de todas”, disse Heather Sudol, mãe da Khloe, em entrevista ao NJ Advance Media. “Ela ficou simplesmente deslumbrada. Ainda estamos em choque. Choro toda vez que assisto o vídeo”, finalizou a mamãe.
Entretanto, para a aniversariante, essa foi a melhor celebração de todos os tempos! Ela, inclusive, ganhou presentes e vales-presentes para poder gastar nos parques quando, finalmente, for conhecer a Disney.
O sonho
Todavia, o sonho de conhecer a Disney acontecerá por meio da Make-A-Wish, uma ONG destinada a realizar sonhos e desejos de crianças com doenças graves, que atua ao redor do mundo.
Em seu último comunicado oficial, a Walt Disney Company anunciou que todos os seus complexos estão fechados indefinidamente, ao longo da pandemia do coronavírus.
Mas, a entidade já garantiu que a viagem será remarcada assim que for possível.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fontes: bebemamae.com / @exclusivo24hs