Casal com síndrome de Down comemora 25 anos de casamento
Maryanne e Tommy estão juntos há mais de 30 anos e comemoram suas bodas de prata
Um casal com síndrome de Down comemora hoje suas bodas de prata, são 25 anos da amor e união entre Tommy e Maryanne.
Uma história de amor sempre agrada a todos. Seja por meio de um livro, pela televisão ou pelo cinema, histórias de amor nos motivam a acreditar que existe um mundo melhor e mais humano.
Porém, sabemos que no mundo real, as histórias de amor não ocorrem tão belas como na ficção. Mas sabemos que para um relacionamento dar certo é necessário comprometimento, honestidade, lealdade, compreensão e comunicação. Alguns de nós demoram até acertar, tentamos por várias vezes, acertamos erramos, mas sempre buscamos uma maneira de vivermos uma história de amor.
No entanto, algumas pessoas só têm sorte. Eles conhecem alguém, se apaixonam, e passam o resto de suas vidas se comprometendo um com o o outro para fazer com que funcionem as coisas. Às vezes da certo outra não. Na vida a dois nada é um mar de rosas, há altos e baixos, mas há casais mesmo com todos esses contratempos percebemos que foram feitos um para o outro, como a tampa para a panela.
O início
Maryanne e Tommy é um desses casais. Além disso, ambos, têm síndrome de Down. Quando se conheceram em um centro de terapia local para pessoas com deficiência, em 1990, Maryanne já sabia que eles foram feitos um para o outro.
Entretanto, a irmã de Maryanne, Lindy, disse que se lembra como se fosse hoje, do início dessa linda história de amor. Ela se lembra de Maryanne chegando em casa no dia em que conheceu Tommy falando sobre como ele era maravilhoso. Ela perguntou a sua mãe, Linda, se ela poderia convidar Tommy para jantar. Linda nunca tratou Maryanne de maneira diferente de seus outros três filhos e concordou. Tommy veio para o jantar e com o tempo começou a frequentar a casa dela. Os pais de Tommy faleceram quando ele era mais jovem e a família de Maryanne o fez sentir como se ele fosse da família.
O pedido
Cerca de 18 meses namorando com Maryanne, Tommy sabia que queria passar o resto de sua vida com ela. Ele tinha condições de comprar um anel de noivado, então ele trouxe um de plástico e pediu a mãe de Maryanne, sua filha em casamento. Linda concordou e o levou a uma joalheria local para ajudá-lo a comprar um anel de verdade para Maryanne. Eles se casaram em 1995.
https://www.facebook.com/maryanneandtom/photos/a.731459440321268/1619047131562490/?type=3&theater
Contudo, Maryanne ficou muito feliz quando Tommy fez a pergunta, mas nem todos ficaram entusiasmados com a união deles. As pessoas criticaram Linda por permitir que Maryanne se casasse com outra pessoa com síndrome de Down e disse que suas vidas nunca seriam “normais”. Algumas até disseram a Linda que sua filha não deveria ter qualquer relação. Linda certificou-se de que Maryanne e Tommy vivessem suas vidas como eles preferissem e que nunca se sentissem envergonhados. Até hoje, eles ainda recebem olhares preconceituosos das pessoas quando andam de mãos dadas. Maryanne e Tommy não se importam nem um pouco.
História de amor
Linda não poderia estar mais correta em apoiar o amor do casal. Hoje em dia, é quase um milagre que qualquer casal possa ficar juntos por mais de 30 anos.
Hoje, 15 de julho, o casal comemora bodas de prata. São 25 anos de amor e união. Para tanto, o casal postou uma foto no página que eles tem no Facebook falando sobre a data.
No post diz:
Eles fizeram isso !!
25 anos de casamento !!
Quantas mensagens de feliz aniversário eles conseguem?
Quantos likes??
Quantos compartilhamentos??
Vamos fazer deste post o post mais compartilhado e curtido em toda a página!
Vamos espalhar o amor, sua bela história por toda parte! Vamos colocar um sorriso no rosto das pessoas durante esses tempos difíceis ?
? Tudo é possível com amor ?
Vamos ajudá-los?
Clique no post acima e compartihe em seu Facebook.
O amor sempre vence
Por fim, Maryanne e Tommy são parte de uma história de amor da vida real que vai aquecer o coração de qualquer pessoa.
Parabéns ao casal!!! Que venham muitos anos mais.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.