Geral

Menino com câncer, que viralizou ao ser consolado pela irmã vence a enfermidade

O pequeno Beckett, é um menino que tinha câncer e uma foto em que ele aparece sendo consolado pela irmã viralizou em 2019.

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Em 2019 a web parou parar a ver a foto de uma criança que estava sendo confortado por sua irmã, que também é apenas uma criança.

Imagem de menino com câncer viralizou em 2019

Sendo assim, a imagem de Beckett Burge, ao lado de sua irmã Aubrey, rapidamente tomou conta das redes sociais em 2019. Naquela ocasião o pequeno Beckett tinha apenas 4 anos. Ele estava passando mal no banheiro, debruçado em cima do vaso sanitário enquanto sua irmã o olhava e colocava uma das mãos em suas costas.

Beckett estava travando uma dura batalha contra o câncer, uma leucemia linfoblástica aguda. Beckett tinha 4 anos, Aubrey tinha 5. Atualmente eles estão com 6 e 7 anos respectivamente.

Kaitlin, mãe dos meninos, residente do Texas, nos Estados Unidos, chegou a afirmar que em determinados momentos, a irmã Aubrey carregava o menino no colo e o colocava no sofá quando percebia que o irmãozinho estava fraco e não conseguia caminhar.

Foram anos intensos de luta contra o câncer, e agora com um final para lá de feliz. Dessa forma, é possível afirmar que Beckett Burge está curado do câncer. Na semana passada, dois anos após a imagem viralizar, o pequeno agora pode comemorar, pois sua quimioterapia chegou ao fim.

Vínculo insubstituível

De acordo com Kaitilin, os irmãos criaram um vínculo insubstituível e que a irmã continua a desempenhar o importante papel de protetora do irmãozinho.

Aubrey o ajudou muito a superar isso. Eles desenvolveram um vínculo que só os irmãos têm e que nem eu poderia substituir. Quando ele estava passando pela quimioterapia, ela era mais uma figura maternal, mas agora está começando a notar que ele está bem e quer ser um pouco mais independente.

Ela está lutando contra isso, pois agora ele encontrou sua voz interior e sempre que ela tenta ajudá-lo, ele diz:

Eu posso fazer isso sozinho’, disse…

É uma mudança para ela, pois não está acostumada a isso. Ontem à noite, ele adoeceu e ela estava parada atrás dele, ainda o segurando para que ele não vomitasse. Ela ainda é uma grande ajuda e ele percebe que ela tem sido a forte, então ele vai até ela quando precisa, descreveu.

Grande parte da infância do menino foi fazendo tratamento contra essa enfermidade. Diariamente ele tomava medicamentos fortes e ia regularmente ao hospital para realizar o tratamento. Desde o início a pequena Aubrey estava ao lado dele para lhe trazer conforto.

Para simbolizar o fim do tratamento, o hospital responsável por cuidar do garoto toca uma campainha. Quando o hospital tocou a campainha para Beckett, a família ficou eufórica e aliviada, pois sabia que com esse sinal a quimioterapia havia chegado ao fim.

Fonte: Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo