Geral

Empresa lança Barbie esquiadora com deficiência

Siga-nos no GOOGLE NEWS

PARK CITY, Utah. — O comitê Paraolímpico Internacional (IPC), juntamente com o residente de Park City e vencedor de 12 medalhas paralímpicas de verão e inverno, Chris Waddell, compartilhou a sua aprovação através das redes sociais ontem para este novo brinquedo da linha de bonecos You Can Do Anything de Mattell.

Barbie esquiadora faz sucesso

A boneca Barbie encontra-se sentada em um monoski com estabilizadores e vem completa com a sua própria medalha de ouro. O National Ability Centre (NAC) de Park City foi e ainda continua sendo atualmente, instrumental no desenvolvimento de atletas, de equipamentos e de percepções de atletas com deficiência, incluindo, porém não limitando-se ao esqui para-alpino recreativo e corridas de elite de esqui.

Às seis medalhistas paralímpica de verão e inverno, Alana Nichols, passou diversos dias treinando e competindo em Park City. Em seu Facebook ela fez um post dizendo, que aos seus 17 anos de idade, ela quebrou a coluna e ficou paralisada, ela já havia sido exposta a todos os tipos de esportes adaptados e o conhecimento geral de todas as pessoas com uma deficiência ativa e gostam de coisas como esquiar.

E se cada menina tivesse o conhecimento das coisas que são possíveis para pessoas que possuem alguma deficiência ou para pessoas que tiveram algum tipo de ferimento que acabou mudando toda a sua vida, ou meninos e meninas que vieram ao mundo sem ter a capacidade de andar, porém que tem o desejo de esquiar.

O NAC realiza em sua venda por ano de equipamentos no sábado, 23 de outubro, as 9h da manhã até as 12h no Ranch em 1000 Ability Way. Esquis, pranchas de snowboard, botas, bastões e agasalhos irão estar disponíveis com toda e toda a renda terá como destino aos programas de esportes do NAC.

Veja a memorabilia paraolímpica da medalhista paralímpica Stephanie Victor de 2006 a 2010 no Show Park Lodge de Deer Valley. Kevin Bramble deu conselhos aos fabricantes de brinquedos sobre os detalhes, proporções e estilo do monoski, já que ele é uma pessoa que fabrica o monoski importante e outro corredor de esqui para-alpino que passou por diversas horas de treinamentos e competições em Park City em sua jornada para uma medalha paraolímpico.

Como ponto de privilégio pessoal, tive a honra de ser o P.A. locutor dos eventos de medalha de ouro de Victor e Bramble nas paraolimpíadas de Torino do ano de 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo