Geral

Mãe conta como foi despedir do seu filho de 4 anos: ‘Vou para o céu brincar muito até você chegar’

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Mãe e filho só estiveram juntos por apenas 4 anos. Tempo mais que suficiente para Ruth Scully aproveitar cada momento ao lado de seu filho Nolan. O pequeno estava travando uma batalha contra um câncer agressivo e a mãe esteve com ele dia e noite desde os 3 anos de idade, quando recebeu o diagnóstico de que era estágio terminal. Nenhum pai está preparado para perder um filho, e para muitos não existe dor maior que a perda de um filho.

Há poucos dias, no dia 1º de fevereiro, infelizmente o câncer venceu o Nolan e sua mãe, estando ciente que o fim estava aproximando-se, optou por conta os últimos momentos de vida de seu filho por meio de uma mensagem.

Reprodução/Facebook

A mensagem comovente viralizou em todo o mundo, e sem dúvidas você irá sentir o imenso amor entre eles, além da força de vontade que Nolan tinha em lutar por sua vida.

Ela conta que quando levou o filho a unidade hospitalar da última vez, ela sabia que existia outra coisa e que não era apenas um persistente caso de C. difficile. Nolan não bebia e nem comia nada e estava sempre vomitando.

Continuou contando que no dia primeiro de fevereiro sentaram com toda a equipe. No momento em que a oncologista falou, a mãe de Nolan pôde ver a dor em seus olhos. Ela sempre foi muito honesta com eles e sempre lutou ao lado todo esse tempo, mas a tomografia computadorizada atualizada mostrou tumores grandes que cresceram comprimindo os brônquios e o coração quatro semanas depois do procedimento cirúrgico de tórax aberto.

Reprodução/Facebook

Muitas pessoas costumam a enviar mensagens para Ruth de carinho e apoio através do Facebook após ela começar a contar sobre o processo de tratamento por meio da mesma rede social. Ela conta que não há como explicar como é assinar uma ordem de emergência de “Não ressuscitar para o filho”.

Mãe conta como foi se despedir de filho de 4 anos

Entre todas as dificuldades para respirar e um corpo totalmente casando de tudo o que ocorreu, o pequeno falou coisas que deixaram sua mãe silenciada e todos viram o bilhete com a seguinte mensagem: “Eu só tenho que ir para o céu para brincar até você chegar lá”.

Reprodução/Facebook

Infelizmente, Nolan não conseguiu vencer a batalha contra uma das piores que o ser humano pode sofrer. O pequeno Nolan é um exemplo de que grandes lutadores existem mesmo com pouca idade, porém com um coração gigantesco.

Fonte: Mirror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo