Geral

Família de criança autista com esclerose cria ‘vakinha’ para arrecadar fundos; Ajude

Siga-nos no GOOGLE NEWS

A família de Miguel Vicente está fazendo uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento do ele, pois ele tem diagnóstico de autismo, epilepsia e esclerose tuberosa. A família precisa comprar uma cadeira postural. No total, é necessário que eles consigam arrecadar pelo menos R$ 22 mil. Porém, ainda não conseguiram arrecadar o valor total. Até o momento foram arrecadados R$ 12.830,00. Um pouco mais da metade que necessitam.

Leia o depoimento da família:

“Oi gente…muitos de vcs estão acompanhando minha luta pra poder dar tudo que tem sido solicitado para deixar o Miguel confortável…sem sofrimento …Está muito difícil…passamos uma semana com ele internado…desnutrido , foi colocado sonda pra que possa tentar ganhar um pouco de peso, a ressonância deu importantes alterações da evolução da esclerose…

Tem dores fortes na cabeça que não estão controladas, assim como tbm os escapes das crises convulsivas…pior é escutar que talvez nunca conseguiremos controlar essas dores..a agonia e o sofrimento de ver ele passar por tanto e não poder fazer nada pra tirar isso dele nos deixa desesperados….

Quase faleceu no dia 25 de agosto por uma depressão respiratória e estamos acompanhando diariamente  a oxigenação dele Cadeirante, não tem controle de corpo…sofre luxacoes pelos espasmos incontroláveis, depende de nós pra tdo e quem me conhece sabe que cuido dele sozinha com a ajuda da minha mãe …Estamos lutando pela vida e é bem estar do Miguel…ja conseguimos algumas coisas mas agora nossa luta é pelo carrinho postural que o ortopedista solicitou…

Miguel tem 6 anos,  diagnosticado com esclerose tuberosa, epilepsia de difícil controle e autismo……fora tdo que acompanha esses diagnósticos….esta lutando como o mais forte dos guerreiros! COLABORE COM NOSSA CAMPANHA! Qualquer valor é bem vindo!

Agência Banrisul Ag 0906 Conta 3917971305

PIX é pelo cpf 01969057025

Beneficiário: Samara Andrea Petry Dhein”

Se você preferir pode acessar o site da Vakinha e doar por lá através deste lnk.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo