Namorado da mãe agride brutalmente garota com síndrome de Down
Um fato muito trágico aconteceu em San Bernardino, em São Francisco nos Estados Unidos.
Uma garotinha de quatro anos com síndrome de Down foi agredida brutalmente pelo namorado da mãe dela. A agressão foi tão grave que a menina não resistiu e veio a óbito no hospital.
Corinne Blake namorava com Adam Hughes havia dois anos e estavam noivos desde maio do ano passado. Eles moravam juntos com as meninas.
Adam tem outros quatros filhos de relacionamentos anteriores.
Corinne deixou Adam cuidando de suas duas filhas enquanto ela precisou sair.
Foi quando Adam supostamente teria se irritado com Kyllee Willis porque ela o interrompeu. Em decorrência disso Adam agrediu gravemente a menina e a colocou na cama.
Algum tempo depois Adam foi ver como a menina estava e constatou que Kylee estava inconsciente, com os lábios roxos . Adam avisou Corine que imediatamente chamou uma ambulância.
A menina deu entrada no Hospital Universitário Loma Linda, onde só saiu sem vida. Ela foi diagnosticada com traumatismo craniano.
Kylee ficou internada por quatro dias na UTI, mas veio a óbito causado pelo traumatismos craniano.
Adam aguarda o julgamento na prisão. A mãe da pequena também será julgada por negligência e aguarda o julgamento em liberdade.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Foto: Reprodução Facebook
Fonte: www.dailymail.com
Eu estou chocada com esse fato,uma menina linda cheio de vida morre assim.
Não sei em explicação tal atitude com tamanha covardia….
De momento nao me ocorre nenhum comentario, pois nao havera palavras nem gramatica que componha qualquer fraze para descrever o acto criminoso, paz para este anjinho especial.
Ainda bem que foi nos Estados unidos porque la tem para um verme imundo desse, ele que pague por toda a vida covarde maldito
Eu repudio com todas as minhas forças essa barbárie feita por esse psicopata…!Fico com o peito preso com tanta angústia e dor só de pensar nessa abominação e crueldade!
Uma covardia total para uma criança com necessidades especiais sem chances de defesa…!