Sol Almeida diz que gostaria de ter filho com síndrome de Down
A artista revelou que ficou frustrada ao descobrir que a filha da segunda gravidez não tinha a síndrome
Durante um programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a cantora Sol Almeida revelou seus desejos durante a maternidade.
A artista, que é mãe de Rafael, Estrela Samara, Sabrina e Maria Esther, confessou que sempre teve o sonho de ter uma criança com síndrome de Down.
A cantora contou que a convivência com crianças com necessidades especiais despertou a vontade de poder cuidar de uma com síndrome.
“Na minha segunda gravidez, no caso da Estrela, eu torcia para que ela viesse com a síndrome. Quando eu estudava na escola em Alagoinhas, que ficava perto da APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais], e eu tinha um carinho tão grande quando eu via aqueles rostinhos. Muitos deles são carinhosos. Eles querem abraçar, eles beijam… Quando eu fiz a ultrassom e vi que ela não tinha a síndrome, fiquei um pouco frustrada”, contou.
A declaração da baiana gerou polêmica nas redes sociais.
Alguns internautas se mostraram assustados com a fala da artista. “Que comentário infeliz da Solange Almeida falando que gostaria que a filha dela tivesse nascido com síndrome de Down”, disse uma internauta.
“Fiquei abismada com a declaração da Solange Almeida”, lamentou outra. “Solange Almeida falando que ficou frustrada por que a filha não veio com síndrome de down. Pq ela não adota uma criança que seja portadora”, questionou mais uma.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:http://bahia.ba
Eu também tenho um carinho muito grande por essas crianças, mas desejar que minha filha viesse com a síndrome, isso não, eu sempre falava que estava preparada pra receber caso viesse com a síndrome. E eu tenho hj muita vontade de adotar uma criança com a síndrome.
Brincando com coisa séria. Que Deus a perdoe por essa fala tão inconsequente. Ainda ela imagine que seu dinheiro dará suporte suficiente para os cuidados que a condição desejada requer, esse mesmo dinheiro não consolará as angústias que só quem é pai ou mãe especial sente profundamente.