Jovem cega e com autismo emociona a todos com uma voz surpreendente [Vídeo]
Uma jovem cega que tem autismo, de 24 anos está encantando os usuários das redes sociais do mundo todo com sua bela interpretação de uma canção da Pequena Sereia, da Disney.
Lavender Darcangelo, uma cantora de Fitchburg, Massachusetts, nos Estados Unidos subiu ao palco, no último dia 23 e perguntou se ela poderia entreter a multidão, com uma música para homenagear a comunidade LGBTQ.
Veja o vídeo. Você vai se emocionar…
Felizmente, Rufus Gifford, o ex-embaixador dos EUA na Dinamarca e atual candidato ao Congresso, estava lá com o celular na mão para capturar esse momento de Lavender e compartilhá-lo com o mundo.
“Uma jovem entra no palco hoje em Fitchburg. Se apresenta como Lilá. Nos fala que é cega e autista e quer cantar uma música em homenagem ao Orgulho LGBT”, escreveu ele. “Ela canta uma das minhas músicas favoritas e nos traz lágrimas.”, escreveu ele na legenda de seu post no Twitter.
O vídeo teve mais de 500.000 visualizações. Na maioria dos compartilhamentos o público pedia um testa da moça no próximo “America´s got talent”, um programa norte americano para a revelação de talentos.
Escolha da música
“Sou uma pessoa cega e autista, e às vezes sinto que não tenho lugar em nenhuma das comunidades porque tenho um pé em mais de um mundo”, escreveu ela. “A diversidade é muito infinita!”
Lavander se apresenta com seus dois pais, sendo que é um deles é pastor. Eles se apresentam em um grupo musical chamado Wil Darcangelo e a Tribo . Ela conta que a música veio naturalmente a ela em uma idade muito jovem mesmo antes dela conseguir falar voz.
“Eu estou em uma banda com meus dois pais, e ser cantora é o meu maior sonho”, continua ela. “Eu idolatro minha cantora country favorita, Kane Brown. Ele me ensina que, apesar dos meus desafios, posso ser como ele algum dia. Espero que um dia eu possa cantar com ele também.”
A julgar por seus talentos fenomenais, esse dia pode não estar muito longe.
Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: www.aol.com