Primeiro casal com síndrome de Down no Reino Unido pode ser separado
Primeiro casal com síndrome de Down no Reino Unido pode ser separado
O primeiro casal com síndrome de down a se casar no Reino Unido pode ser separado depois de 24 anos de casamento. O motivo da separação seria o estado de saúde de Tommy.
Tommy e Maryanne Pilling casaram em julho de 1995, em Essex, Inglaterra. Desde então, eles vivem juntos. No entanto, um problema de saúde que afeta Tommy pôs a rotina de ambos em risco.
Tommy, de 61 anos, foi diagnosticado com demência e a sua condição está piorando a cada dia. O prognóstico foi feito há cinco anos atrás e com o desenvolvimento da doença, Tommy tem momentos em que já não reconhece a mulher, deixando-a “histérica”.
Em entrevista ao jornal express a irmã de Maryanne, Lindi Newman, contou que o cunhado tem várias crises. A maior parte delas durante a noite, em que se esquece que Maryanne é sua mulher. Durante esses episódios, o casal discute e briga muito.
Segundo Lindi, Tommy deverá ficar aos cuidados de uma residência para idosos para ser acompanhado todos os momentos. Maryanne poderá visitá-lo, mas não poderá morar com ele nessa nova casa em razão dos lapsos de memoria dele.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:: https://www.sabado.pt