Avó confessa ter matado neto deficiente porque “ele não era capaz de cuidar de si mesmo e ninguém o faria no futuro”
Avó confessa ter matado neto deficiente porque "ele não era capaz de cuidar de si mesmo e ninguém o faria no futuro"
A família de um homem deficiente de 30 anos está abalada em razão da morte dele. O motivo da morte é o que mais os abalou. Segundo, as investigações Joe Parks foi supostamente morto por sua avó´em razão de uma overdose de medicamentos.
O triste caso comoveu as pessoas pelo mundo. A idosa Lillian Parks, de 87 anos se tornou suspeita de ter matado seu neto com deficiência porque “ele não era capaz de cuidar de si mesmo e ninguém o faria no futuro”, ela explicou à polícia.
Conforme informações da rede de TV CNN, as autoridades foram atender uma ocorrência onde foi informado que havia uma pessoa tinha falecido. Ao chegar ao local, encontraram o corpo de Joel Parks.
No momento, da investigação no local, a idosa confessou que havia dado uma grande quantidade de remédios ao neto.
Ela foi detida e levada a uma delegacia de polícia, onde explicou que a ação foi motivada porque o neto “não era capaz de cuidar de si mesmo e não havia ninguém que pudesse ajudá-lo no futuro“, após seu falecimento.
Segundo a investigação, o homem vivia em uma casa de repouso e passava os finais de semana com a avó.
A irmã da vítima, Yvonne Parks que fez a ligação de emergência naquele dia. Ela também fazia visitas periódicas. Além disso, foi descoberto que o pai de Joel faleceu quando ele tinha 15 anos e sua mãe havia abandonado a família há muito tempo.
No entanto, em declarações de membros da família Joel sempre teve amor e apoio de todos.
No dia, Yvonne estava com a avó e o irmão no apartamento da avó. Depois que Ivonne saiu a polícia acredita que a Joel foi medicado pela idosa. Yvonne só encontrou o corpo no dia seguinte.
Joel foi criado pela avó desde os 4 anos. Ele era deficiente e tinha deficiência intelectual. Quando tornou-se adulto a família conseguiu uma vaga em uma casa de repouso, custeada pelo estado.
Segundo a mãe de Joel Toshia Fretz, após a separação dela do pai de Joel, Lilian afastou a mãe dos filhos, e a mãe achou melhor na época, por isso ela estava afastada do filho.
“Este é um caso difícil para nossos detetives. Em parte, nos sentimos mal por uma pessoa que sente que a única opção é tirar a vida de outro ser humano, porque ela está muito preocupada com os cuidados de alguém após sua morte.Por outro lado, esse foi um processo pensado e planejado com cuidado, e ela tirou uma vida humana”, disse Brian Thiers, porta-voz da polícia.
Lillian Parks está atualmente em tratamento em um hospital da Flórida, aguardando para ser transferida para uma prisão. Nenhuma acusação foi levantada contra ela.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Com informações : http://www.fox13news.com