Após morte cerebral menino “ressuscita” e médicos declaram: “Não há outra explicação: foi Deus”
Após morte cerebral menino “ressuscita” e médicos declaram: “Não há outra explicação: foi Deus"
Há meses atrás após um acidente doméstico a vida de um menino de 13 anos, que vive em Mobila, Alabama nos Estados Unidos mudou drasticamente. Após o fato Trenton McKinley foi levado ao hospital. Naquele momento, o menino foi diagnosticado com sete fraturas no crânio.
O menino brincava com os amigos em um carrinho parecido com um de rolimã quando uma trava repentinamente engripou e provocou um capotamento. Trenton bateu com a cabeça no cimento.
Ao chegarem no hospital os médicos anunciaram um traumatismo craniano grave e que ele teria sequelas caso sobrevivesse “que ele seria um vegetal”.
A gravidade
Diante da gravidade do quadro foi decretado pelos médicos a sua morte cerebral. Com isso, a família optou pela doação de órgãos do menino, inclusive já haviam assinado os papéis para o procedimento. No entanto, inesperadamente o menino “ressuscitou”.
A família conta que tempo antes da hora marcada para desligarem as máquinas que o mantinham vivo, Trenton começou a mostrar sinais de atividade cerebral. Momentos depois, começou a respirar sozinho, até que “despertou” da morte cerebral.
“Tudo o que eu via era uma maca onde ele estava com os pés de fora. Ficou morto por 15 minutos”, conta a mãe. Ela acredita que foi um milagre.
Todavia, o menino diz acreditar que foi ao céu antes de voltar à vida: “Eu estava andando em um campo aberto. Não há outra explicação além de Deus. Não há outro jeito. Até os médicos disseram isso”.
A recuperação
Trenton recupera-se bem. Já voltou a falar e consegue caminhar. No entanto, ele foi submetido a três cirurgias cerebrais, e ainda precisará de uma nova cirurgia.
Contudo, a família criou uma página de Facebook onde pede a doações e onde mostra o estado de saúde do “menino milagre”.
Em várias postagens, a mãe, Jennifer Reindl dá glórias ao Senhor pelos pequenos passos da recuperação do filho.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: Fox News
A Doutrina dos Espíritos (Espiritismo) codifica por Allan Kardec, fundada nos princípios da Crença/Confiança de Deus; Imortalidade da alma (Espírito); Reencarnação; Comunicabilidade dos Espíritos; e, Pluralidade dos Mundos Habitados, explica o ocorrido.