BANDA LIDERADA POR MÚSICO COM SÍNDROME DE DOWN LANÇA O PRIMEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO EM 17 ANOS
A banda argentina REYNOLS lançará seu novo álbum “Gona Rubian Ranesa” pelo selo canadense Outlier Communications. O álbum está disponível em LP e formatos digitais. É o primeiro álbum de estúdio da banda em 17 anos.
REYNOLS é uma lenda viva do underground internacional. O vocalista, baterista e idealizador do REYNOLS Miguel Tomasin tem síndrome de Down e isso é apenas um detalhe.
Ele lidera a banda com um senso lúdico e único da arte sonora da conceituada banda.
REYNOLS é uma banda histórica com uma tradição infinita. Muitas lições de história foram escritas sobre eles, mas eles continuam sendo um dos grupos mais misteriosos e desafiadores do mundo.
Este disco foi gravado pelo quarteto clássico argentino de Miguel Tomasin, Anla Courtis, Roberto Conlazo e Pacu Conlazo e é a prova viva de que REYNOLS está altamente revigorado e balançando mais pesado do que nunca. “Gona Rubian Ranesa” atualiza o som clássico da banda para novos domínios de imersão hipnótica no rock psicológico.
Esse álbum é apresentado pela Outlier Communications que tem muito orgulho desta verdadeira obra-prima do rock psicodélico.
Não é apenas um marco na carreira de REYNOLS, mas é sem dúvida o álbum mais acessível até agora.
O álbum foi lançado em LP de vinil colorido / digital Lançamento no final de novembro de 2020.
Para mais informações:
https://outliercommunications.bandcamp.com/album/gona-rubian-ranesa
SOBRE A BANDA
Formado em 1993 em Buenos Aires, o REYNOLS era formado por Roberto Conlazo, Alan Courtis e o baterista Miguel Tomasín, com síndrome de Down.
A banda conta com mais de 150 lançamentos de selos do Japão, Europa, EUA, Oceania e América Latina.
O trabalho da banda com Tomasín é citado em vários livros. Recentemente, uma editora espanhola adicionou a banda a um álbum de adesivos.
Reynols também é conhecido por sua diversidade musical, que abrange desde rock cósmico livre e música eletrônica lo-fi drone, improvisada, experimental, até arte sonora conceitual e observações sociais / políticas / esotéricas.
O grupo já apareceu em vários documentários. Reynols está entre as bandas inclusivas de maior duração de todos os tempos. Já são 17 anos do trabalho com reconhecimento internacional.
Com o grupo, Miguel Tomasín foi o primeiro músico com Síndrome de Down a tocar diariamente na TV Nacional Argentina (ATC, atual Canal 7, 1998). Por seu trabalho na Reynols, Miguel Tomasín tem sido considerado uma das personalidades mais relevantes com Síndrome de Down em todo o mundo.
O seu nome é citado em vários livros sobre Neurociências e Neurodiversidade. O trabalho de Tomasín tem sido bastante inspirador e tem contribuído para desenvolver uma visibilidade positiva e promover perspectivas de inclusão para pessoas com “deficiência de aprendizagem” em escala global.
O trabalho da banda é incrível, para tanto convidamos você para conhecer mais sobre eles.
REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/reynolsoficial/
https://www.facebook.com/minecxio/
VÍDEOS:
https://www.youtube.com/watch?v=yAlwtWtStxk
Temos certeza que o lançamento desse álbum será mais um sucesso!
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.