Bebê abandonado em hospital foi adotado por enfermeira que cuidou dele
Nascido de 29 semanas, filha de pais viciados em drogas um bebê foi adotado pela enfermeira que cuidou dela.
Nascida prematuramente Gisele foi transferida para o Hospital Infantil Franciscano, em Boston, Massachusetts, com apenas três meses de idade. Ela nasceu com apenas um quilo e 14 gramas.
Foi nesse hospital que ela e Liz Smith se conheceram.
Liz não pode conceber filhos de forma natural e lhe foi recomendado que ela não fizesse fertilização in vitro por ela não ser uma candidata ideal para o procedimento. Foi quando surgiu o bebê na vida do casal. Foi como se um conto de fadas tivesse acontecido na família.
Gisele durante sua estadia no hospital não recebeu nenhuma visita. Foi quando Liz conheceu a menina.
Todos os dias a enfermeira ia visitar Gisele. Era como se visitar a menina fosse uma recompensa depois de um longo dia de trabalho.
Em outubro de 2016 o governo assumiu a custódia de Gisele. Ela tinha apenas três meses. Alguns meses depois de conhecê-la e apegar-se a ela Liz se candidatou para adota-la.
Com o passar dos meses a visita dos pais de Gisele foram diminuindo, o objetivo de unir a família foi mudado para que a garotinha fosse adotada pois os pais biológicos de lá foram considerados impróprios para cuidar adequadamente da menina.
Em outubro de 2018 a adoção foi concluída. “Um dia de nascimento é um milagre. Mas adotar uma criança a quilômetros de distância é o destino. Foi isso que trouxe vocês dois juntos”. comentou o juiz que concedeu a adoção.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte e imagem: www.brnoticia.com