Síndrome de Down

Bebê com síndrome de Down pilota avião da American Airlines

Bebê com síndrome de Down pilota avião da American Airlines

Siga-nos no GOOGLE NEWS

 

Um bebê ganhou de um piloto da American Airlines, na semana passada uma grande surpresa.

O capitão Joe Weis, estava fazendo seu último voo antes de se aposentar, depois de mais de 34 anos de serviço. Após pousar a aeronave no Aeroporto Internacional de Miami, no último dia 2 ele  convidou o pequeno Ki para conhecer a cabine do avião.

O presente

Ki Klitenick, de  2 anos, tem síndrome de Down. Foi a cabine com sua mãe, além de “pilotar” a aeronave ele foi presenteado com a insignia (broche) de asas do capitão. Ki sorriu, bateu palmas e disse “obrigado” em linguagem gestual depois que Weis prendeu a lembrança na camisa da criança.

É incrível o que ele fez. A coisa toda foi tão legal“, disse a mãe de Ki, Sarah Tamar Klitenick, ao Orlando Sentinel.

Todavia, Sarah e Ki Klitenick haviam participado de uma reunião de família em Palma de Maiorca, na Espanha e  estavam sentadas ao lado esposa do capitão Joe, Wendy, durante o voo de volta.

Contudo, enquanto as mulheres conversavam, Wendy Weis mandou uma mensagem para o marido cabine e ele saiu para a cabine para encontrar Ki.

Meu último vôo foi muito especial por vários motivos … sempre lembrarei disso“, publicou Weis no Facebook.

https://www.facebook.com/joe.weis.50/videos/10218822620892150/

A companhia aérea responsável pelo voo, a American Airlines, disse em um comunicado: “Todos nós da American fomos verdadeiramente tocados pelas ações do capitão Joseph Weis. O capitão Weis, que começou na American em março de 1985, sempre adorou se envolver com seus passageiros. Quando o capitão Weis descobriu que seu último voo na American era o primeiro voo de Ki, ele queria passar suas asas para uma geração futura. Estamos todos orgulhosos do capitão Weis e desejamos a ele tudo de bom em sua aposentadoria. Também esperamos receber Ki em futuros vôos americanos, junto com suas asas.

Sarah Klitenick, 34, disse: “Com todas as coisas negativas acontecendo no mundo, é bom quando as pessoas fazem coisas incrivelmente boas“.

Entretanto, desde que voltaram para casa, Ki tem falado sem parar sobre seu presente e seu novo amigo.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Orlando Sentinel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo