Geral

Casal adota criança sem braços e pernas e encoraja outros pais adotivos

Em uma demonstração de grande amor, casal adota menina sem pernas e braços. Juntos, agora eles fazem parte de uma família feliz.

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Hoje vamos falar de um casal que demonstrou que o amor é o mais importante quando decidiram adorar uma criança sem pernas e braços. Eles seguem a risca que a definição de família é um ‘lugar’ onde devemos nos sentir seguros, amados.

A família vai muito além do sangue, da genética, até porque muitas pessoas do mesmo sangue não se amam, mas amam intensamente outras pessoas. Sendo assim, durante a infância, a família tem um papel muito importante na criação e crescimento do indivíduo, isso porque tudo é refletido nele. Dessa forma, o amor, o carinho, o cuidado, tudo isso é de suma importância para uma infância bem vivida e saudável.

A adoção é um dos gestos mais bonitos e generosos do mundo, porque através dela se cria uma nova família, não baseada no sangue ou genética, mas sim no amor e cuidado de todos. São crianças que precisam de um lar, de afeto, e pais que buscam dar isso.

Casal adora criança sem braços e pernas

No ano de 2016, Adrianne publicou um vídeo no Youtube, onde mostra a chegada de Maria em sua família. Adrianne e Jason Stewart são os pais adotivos de Maria, e decidiram compartilhar com as pessoas a felicidade em tê-la na família. ‘’Nós sabíamos que podíamos amá-la e amá-la era a coisa mais importante’’, conta a mãe.

Portanto, quando entraram na lista de adoção, não especificaram a criança que queriam, e também não falaram sobre a chance de adotar uma criança com necessidades especiais. Quando a lista chegou até o casal, eram crianças que tinham mais dificuldade de encontrar um lar adotivo, e entre elas estava Maria, que ficava no orfanato para crianças com deficiências nas Filipinas. Ao verem a foto de Maria, se encantaram com o sorriso da menina e logo já imaginaram ela na família.

Maria não possui os braços e pernas, e por isso, os pais ficaram com receio de não conseguirem cria-la corretamente, por suas necessidades. ‘’Não achávamos que estávamos qualificados ou preparados o suficiente para criar uma menina como ela’’, conta a mãe, que alegou que apesar disso, tudo o que ela precisava em grande quantidade era de amor, e isso eles tinham para oferecer.

A família adotou a pequena e compartilhou sua história, para também encorajar outros pais adotivos a notarem e adotarem crianças com deficiências e também a fazer mães que abortam bebês saudáveis por condições como a de Maria, a repensarem ou talvez entregarem para a adoção, pois essa condição não limita totalmente a vida da criança. Hoje a família é muito feliz e Maria cresce em um lar rodeada de amor e atenção de um casal que a ama muito.

Fonte: YouTube/Stewart Family

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo