Conheça a Pequena Lo, a jovem que está conquistando a web com vídeos divertidos
Se você não conhece a Pequena Lo, você tem que conhecer. É diversão na certa.
Lorrane Silva ganhou destaque em 2020, ao entrar despretensiosamente no TikTok, rede que ela chegou e conquistou milhões de seguidores.
No mesmo sentido ela também produz conteúdo também no instagram, onde já ultrapassou milhões de seguidores.
A jovem tem 24 anos, é pscóloga, ela é de Araxá, mas vive em Uberaba, ambas cidades no estado de Minas Gerais. Ela criou seu perfil na rede social durante a quarentena.
Em entrevista a G1 a Pequena Lo contou que começou fazendo dublagem e os seus seguidores gostaram muito do seu perfil, de sua interpretação, expressão.
Com o sucesso de sua rede, Lorrane acabou adiando os planos de iniciar seus trabalhos na psicologia durante a quarentena para se dedicar aos vídeos.
E sua dedicação vale a pena, seus vídeos são incríveis, são risada na certa, sua expressão, o detalhe do cabelo que é sua marca registrada são demais. Não perdemos um!
Em 2015, ela começou fazendo vídeos no Youtube para ser reconhecida e levar alegria pra milhares de pessoas.
“E é a realização de um sonho que eu sempre carreguei comigo desde criança, que eu sempre gostei de fazer as pessoas ao meu redor sorrirem.” “E eu fico muito feliz de estar ao mesmo tempo levando alegria e a representatividade de nós PCDs [pessoas com deficiência]“, afirma Lorrane.
Em 2016, em entrevista, Lorrane explicou seu crescimento foi comprometido em razão de problemas ósseos. No entanto, sua síndrome ainda não teve diagnóstico.
“Não conheço ninguém que seja igual a mim, minha síndrome ainda não tem nome, eu tenho membros curtos e problemas nos ossos. Devido a minha estatura, muitos confundem minha síndrome com nanismo, mas não é a mesma coisa, pois eu preciso andar de muleta“, explicou.
As suas redes são demais. Com vídeos incríveis com memes, danças e cenas que já passamos no cotidiano ela diverte e encanta com sua marca registrada, mas mãos no cabelo.
https://www.instagram.com/p/CGLrN-gA_o9/?utm_source=ig_web_copy_link
“Sempre fui, desde criança, muito observadora. E são situações que eu penso que as pessoas já viveram, que eu já vivi quando criança, na adolescência… até mesmo as mães que têm algumas atitudes iguais.”
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://g1.globo.com