Criança com agenesia de antebraço vai representar o DF no Miss Brasil Infanto-Juvenil.
Autoestima e Inclusão: Milena vai representar o DF no Miss Brasil Infanto-Juvenil.
Uma garota de 10 anos superou as expectativas e conquistou o segundo lugar no concurso Miss Distrito Federal Infanto-Juvenil 2019. Milena Struck Morais representará o Distrito Federal no Miss Brasil Infanto-Juvenil, em Curitiba, no Paraná.
O ponto mais positivo dessa conquista da aluna do 5º ano é que ela desenvolveu a autoestima da menina e concedeu a ela forças para lutar contra o preconceito.
“Milena nasceu com agenesia de antebraço esquerdo (ausência de parte do antebraço e mão esquerda). Hoje ela tem 10 anos e vive bem Graças à Deus, mas sempre se chateia e fica triste com os olhares que a cercam”, contou a mãe dela, para o SóNotíciaBoa.
Sua autoestima começou melhorar depois dela participar de um projeto chamado Fábrica de Talentos. O projeto ensina: aulas de postura, etiqueta social, fotogenia, passarela.
Os pais no momento estão desempregados e mesmo assim estão batalhando para que a menina consiga viajar para o evento, nos dias 28, 29 e 30 de Junho, em Curitiba.
“Os custos de inscrição, hospedagem e alimentação ficarão no valor de 3.000,00 (três mil reais) fora as passagens para deslocamento. Contamos muito com sua ajuda para realização deste sonho!!!”, diz a página.
Até agora a família conseguiu menos de 500 reais, 16% do objetivo.
Se você puder ajudar, o endereço da vaquinha é este: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/588599 . Até agora ela arrecadou R$ 960,00 reais dos R$ 3.000,00 necessários. Quem puder ajudar toda a ajuda é bem vinda.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:Só Notícia Boa