Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Funcionária deita no chão para acalmar menina com autismo e mãe faz post emocionante agradecendo

Funcionária deita no chão para acalmar menina com autismo e mãe faz post emocionante agradecendo

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Uma funcionária de uma escola no Texas nos Estados Unidos  fez algo emocionante para acalmar uma aluna que estava chorando

Kenlee Bellew-Shaw é uma garotinha de nove anos no Texas, nos Estados Unidos. Ela tem Transtorno de Espectro Autista, o que faz com que a jovem tenha dificuldade para lidar com situações comuns do dia a dia.

Recentemente, Kenlee estava no refeitório de sua escola durante o café da manhã e se assustou  com o barulho e a quantidade de pessoas.

Agitada, ela começou a chora e deitou-se no chão com seu cobertor. Diante a situação a zeladora da escola deitou no chão ao lado da menina para acalmá-la.

O momento foi registrado pela mãe de Kenlee que também trabalha na escola. Hollie Bellwe-Shaw, postou a foto no Facebook agradecendo a zeladora e o post viralizou na internet.

Veja o post:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10214183356329134&set=a.1574070482941&type=3

“A zeladora da nossa escola é literalmente a melhor, o indivíduo mais doce do mundo”, disse a mãe na postagem. “Todas as escolas deveriam ter a sorte de ter seu próprio anjo no campus”, continuou, enchendo a funcionária de elogios.

A zeladora Esther McCool, mais conhecida pelos alunos como “Miss Esther”, foi muito aclamada pela atitude aparentemente simples, mas que teve um grande impacto para a menina de nove anos.

A escola também se pronunciou sobre o assunto no Facebook: “Isso mostra que uma palavra bondosa, um abraço e um pouco de compaixão é tudo que é necessário para fazer uma enorme diferença na vida de uma criança”.

A mãe ainda falou sobre o relacionamento de muito carinho entre a filha e a zeladora: “Kenlee adora a Miss Esther. Ele sempre cumprimenta minha filha com palavras doces e um abraço muito especial”.

Em entrevista ao site do jornal estadunidense Today, Miss Esther disse: “Eu vi que algo estava errado e fui ajudá-la a se sentir melhor. Eu cuido das crianças e garanto que elas estejam bem”.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.vix.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo