Garotinha de 4 anos com síndrome de Down morre de fome, é devorada por ratos, madrasta e pais foram presos
No dia 25 do mês de março deste ano, uma criança que tinha Síndrome de Down, de apenas 4 anos de idade, foi achada sem vida pelas autoridades dentro de uma residência em que morava localizada em Brisbane, na Austrália.
O pai da menina, Mark James Dunn, e a madrasta, Shannon Leigh White, são os acusados de terem cometido o assassinato. As informações foram dadas pelo Independent.
Na terça-feira, dia 7, o Tribunal de Magistrados de Brisbane escutou o patologista forense Dr. Andrew Kedziora sobre o estado em que o corpo da pequena Willow Dunn foi achado.
O patologista relata que o fato dos ferimentos de pressão profunda estarem presentes no corpo mostrou que a criança ficou sem se mexer por um longo período.
O dr. Kedziora também contou que achou evidências de pancreatite (é uma inflamação do pâncreas) que provavelmente foram resultadas devido a uma desidratação crônica, deficiências nutricionais e a criança estava em uma estatura muito mais baixa do que deveria para a sua faixa etária.
O pai e a madrasta da menina continuam sob custódia. Ainda não foi definida uma data para que ambos possam ser julgado pelo crime cometido na Surpresa Corte.
Nas redes sociais os internautas se mostraram inconformados com a notícia. Muitas pessoas fizeram comentários clamando por justiça e pedindo para que os reais responsáveis sejam presos e punidos com o mais alto rigor da Lei.
Fonte: UOL