Garotinho com câncer, faz e vende chaveiros para custear seu tratamento
Garotinho com câncer, faz e vende chaveiros para custear seu tratamento
Um garotinho de cinco anos está emocionando a todos com sua força de vontade em conseguir dinheiro para seu tratamento.
Gian tem câncer e está lutando bravamente contra a doença. Inicialmente, ele foi diagnosticado com essa condição quando tinha três anos.
Em razão do alto custo do tratamento, e da longa durabilidade dele, a família do menino tem dificuldades para pagar o tratamento da criança. As despesas médicas só crescem.
O menino vive em Montrrey, no México. Mesmo diante de tantas dificuldades Gian nunca desistiu de sua vida.
O tratamento
O tratamento para quem tem câncer, normalmente é muito caro e não são todos que podem pagar ou contar com os serviços públicos de saúde. Por isso Gian, um menino de apenas 5 anos, teve a iniciativa de trabalhar para ajudar sua família.
Mas Gian com um bom guerreiro, com muito esforço, dedicação e criatividade. Ele continua fazendo seus chaveirinhos coloridos para poder ajudar seus pais a pagar seus tratamentos médicos, que têm uma despesa absurda de alta. São vários modelos.
Entretanto, a criança precisa passar por quimioterapias e o menino reclama com muita frequência e precisa tomar um medicamento chamado Xalkori, mas o valor de caixa desse medicamento é muito alto. O valor de uma caixa é três mil dólares e esse foi o principal motivo da criança decidir fazer seus chaveiros. Os chaveiros são chamados pelo menino de Gianveritos, uma referência a chaveirinhos do Gian.
Os chaveirinhos
Contudo, os chaveiros são vendidos ao valor correspondente a 1,5 dólar. E Gian já guarda seu dinheiro, acreditando que poderá ajudar em seu tratamento. Realmente, a inocência de uma criança é a coisa mais bela que existe.
Todavia, o pequeno Gian tem uma página no Facebook, onde ele mostra os seus produtos, a maioria das inspirações desse menino são artistas ou desenhos animados.
Além de seus chaveiros, a família recebe doações de pessoas que querem ajudar a causa.
Por fim, o dia a dia e os chaveiros de Gian Carlos são compartilhados no Facebook, em página chamada“Cadeia de Oração por Gian Carlos”
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Com informações: www.historiascomvalor.com