Síndrome de Down

Jovens com síndrome de Down se casam em linda cerimônia em Porto Alegre

Jovens com síndrome de Down se casam em linda cerimônia em Porto Alegre

Siga-nos no GOOGLE NEWS

 

Os jovens Florença Sanfelice tem 36 anos e Eduardo Leite Bedin, 28 anos, ambos com síndrome de Down, realizaram o grande sonho de se casar. No último dia 14, eles se tornaram marido e mulher em uma linda cerimônia realizada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

O casal se conhece desde a infância quando frequentaram o Centro de Estimulação Lydia Coriat, em Porto Alegre.

O cupido os atingiu quando ela foi tocar violino na cerimônia de formatura de Eduardo, em agosto de 2017.
Ela toca violino desde os 9 anos e ensaia diariamente. Além de violinista Florença é tecnóloga em dança e tem um CD gravado.

Eduardo é o primeiro profissional licenciado em Educação Física, pela UNOPAR (RS), é  profissional registrado no CREF 2 (Conselho Regional de Educação Física do RS), atua como auxiliar em um Projeto de Esportes da Apabb RS, que desenvolve atividades para pessoas com deficiência, é judoca filiado à Federação Gaúcha de Judô, onde também trabalha voluntariamente, além de participar ainda da AJURGS – Associação Judoistica do RS, integra o Grupo Escoteiro Souza Lobo, onde atua como Chefe da Tropa Escoteira, e é membro da Associação dos Familiares e Amigos do Down – AFAD Porto Alegre e gerencia o Blog Educação Fisica Professor Eduardo Leite Bedin.

Durante a cerimônia Florença tocou violino para os presentes.

Todavia, em uma entrevista para o G1 Florença declarou, “Pretendo ensinar as pessoas a dançar. Eu gosto de ser especial também. Mas eu sou uma pessoa normal e isso não me impede de ser Down“.
Por fim, o casal partiu para uma romântica lua de mel em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo