Mãe desiste de colocar seus filhos gêmeos com síndrome de Down para a adoção
Julie McConnel estava pronta para começar uma nova vida depois de se casar novamente. Ela já tinha três filhos de um casamento anterior, e depois que ela e o novo marido Dan tiveram um filho, eles decidiram tentar uma menina.
No meio de suas tentativas, no entanto, Julie foi ensinada pela vida mais uma vez que a vida pode ser totalmente imprevisível. Ela ficou grávida, … de meninos, gêmeos.
Julie, com 45 anos já estava ciente das chances de uma mulher ter um filho com síndrome de Down após 40 anos, pois segundo as estatísticas as chances aumentam para 1 em 100. Então, Julie e Dan sabiam que seriam submetidos a todas as verificações necessárias. Depois de um tempo, eles descobriram que seus gêmeos de fato nasceriam com a condição.
Aos 45 anos de idade, com 4 filhos, Julie sentiu que não conseguiria criar dois filhos com necessidades especiais. Com isso, ela e Dan encontraram uma família que queria adotar os gêmeos, por meio da Rede Nacional de Adoção de Síndrome de Down.
Depois de encontrarem uma nova família para seus filhos, Julie e Dan se viram continuamente adiando a assinatura da papelada que tornaria oficial a adoção.
No terceiro trimestre, eles tomaram a importante decisão de manter seus filhos acima de tudo. Milo e Charlie nasceram saudáveis e felizes, e agora Julie e Dan não conseguem imaginar suas vidas sem eles.
“Meu coração saiu do meu peito quando os vi. Eu estava tão apaixonado”, disse Julie. “É difícil imaginar a vida sem eles, mas acho que sentiria falta deles todos os dias se decidíssemos não mantê-los.”
Acompanhamos os meninos desde bebê e eles hoje com quase 4 anos são um sucesso. Milo e Charlie dão show de fofura nos vídeos e fotos que seus pais compartilham nas redes sociais.
Com lágrimas escrevo esse texto, pois como sempre o poder do amor vence. E desejamos que os meninos sejam muito felizes ao lado dessa linda família.
https://www.instagram.com/p/BxX6zz2Ju01/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: https://en.newsner.com
Imagens: Reprodução Instagram e Facebook