Geral

Mãe relata sofrimento quando filho com deficiência ‘deseja ir para o céu’ porque dói muito aqui

Siga-nos no GOOGLE NEWS

A história de hoje é de uma mãe que tem um filho com deficiência e tem sofrido muito. Quando as pessoas têm filhos, tudo que desejam para eles é que sejam felizes. Lutam para que isso aconteça desde sua vinda ao mundo, até o último suspiro de vida. Por conta disso, uma mãe, ver o filho sofrendo, é uma dor terrível e sem explicação, e se ele falar sobre essa dor, não há palavras que descrevam o que uma mãe sente.

Uma mãe contou sobre o sofrimento que passa com o filho com deficiência que disse a ela que deseja ir morar no céu, pois dói demais estar aqui na terra.

Mãe conta como é a vida do seu filho com deficiência

Spencer Powell, de 17 anos de idade, precisa receber cuidados em tempo integral de sua mãe. Emma Powell, de 37 anos, após ter sofrido um derrame fetal enquanto ainda tava na barriga da mãe, que não foi detectado durante a gestação, por isso nasceu com uma série de deficiências complicadas.

Reprodução/Mirror

Com muita dor, Spencer disse para a mãe sobre a agonia vivida e partiu o coração dizendo que quer ir morar no céu, pois ficar aqui na terra dói bastante.

De acordo com o post feito por Mirror, Emma contou que o filho tem uma paralisia cerebral, não enxerga e possui problemas para respirar, o que limita sua vida. Além disso, ele também possui uma displasia de quadril.

Ela percebeu que seu filho não sentava e nem engatinhava, mas os médicos contaram que isso era “esperado” por conta de sua deficiência visual. Mais tarde descobriu-se que a paralisia que Spencer tem, afeta todos os quatro membros do corpo, além de outras condições. Apesar de todas as complicações existentes em sua vida, Spencer é um garoto inteligente e muito experiente.

A mãe conta que o filho grita de dores quando é preciso ser colocado na cadeira de rodas, porém precisam sair para poderem fazer coisas normais que pessoas da idade dele precisam fazer, como cortar o cabelo ou até mesmo sair para comer.

Um dia, o jovem falou para sua mãe a coisa mais dolorosa que um pai ou mãe poderia ouvir do próprio filho. Spencer disse que deseja ir para o céu, pois é muito doloroso ficar aqui e então fechou seus olhos.

Emma faz o possível para que seu filho sinta-se p mais confortável possível. O do jovem Spencer é muito mais complexo e quando ele recebeu o diagnóstico, ele era um dos onzes no Reino Unido que possui as mesmas condições que ele tem.

Fonte: Mirror

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo