Menina que ficou conhecida por todo o mundo por ter nascido com mecha branca, cresce e faz ensaio fotográfico inspirado na “Cruella”
Uma menina ficou conhecida nas redes sociais como “bebê Cruella” em razão de ter nascido com uma mecha branca em meio aos cabelos preto.
https://www.instagram.com/p/Bq7LfoLHeVa/?utm_source=ig_web_copy_link
Trata-se de Mayah. Ela completou um ano há pouco tempo e para comemorar a data fez um um ensaio fotográfico caracterizada como Cruella de Ville a personagem de “101 Dálmatas” na qual seu apelido foi inspirado.
Talyta , mãe de Mayah, contou que teve uma gestação tranquila e quando sua filha nasceu ela passou a fazer sucesso no hospital . Isso porque, ela nasceu com uma mecha bem branca no meio de uma cabeleira preta. O fato e não foi surpresa para a mãe porque o piebaldismo, condição genética que causa a descoloração de pontos do cabelo e da pele, é algo comum em sua família.
Segundo a mãe, após o vídeo produzido pelo VIX sobre Mayah viralizar nas redes sociais, a bebê fez tanto sucesso que ela teve a ideia de fazer o ensaio fotográfico, caracterizando-a propriamente como a vilã da Disney.
“Aquele vídeo fez tanto sucesso que não resisti! Ele viralizou na América Latina e logo em seguida recebi pedidos de autorização de imagem vindos da França, do Marrocos… Foi uma loucura. Já estou pensando no próximo personagem“, afirmou Talyta.
O ensaio
Nas fotos, é possível ver Mayah um casaco felpudo semelhante à roupa característica de Cruella, como também um par de luvas vermelhas. Inclusive um dálmata foi acrescentado na sessão de fotos para dar mais realidade à “vilã”.
https://www.instagram.com/p/B83o9sbB-37/?utm_source=ig_web_copy_link
Segundo entrevista de Talyta ao Vix as pessoas amaram a ideia ela acha que foi pelo fato delas entrarem na brincadeira.
Confira algumas fotos do ensaio:
https://www.instagram.com/p/B84jwDOBK9T/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B83mLTglFYr/?utm_source=ig_web_copy_link
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: https://www.vix.com acessado em 04/03/2020