Menina sobrevive a um terrível caso de meningite
Menina sobrevive a um terrível caso de meningite
Uma menina de um ano que teve um terrível caso de meningite que causou a amputação de seus membros após contrair meningite C.
Após quase um ano lutando contra a doença a menina pôde voltar para casa pela primeira vez desde que foi internada no hospital.
Esse caso terrível aconteceu com a pequena Kia Gott, de Bradford, na Inglaterra. Segundo os médicos que a atenderam esse é o pior caso já visto. Ela ficou internada por nove meses no hospital em tratamento.
No decorrer do tratamento, foi necessário que a menina tivesse os dois braços e as duas pernas amputados. “Os médicos chegaram ao ponto de nos perguntar se queríamos continuar com o tratamento ou se queríamos que eles desligassem os aparelhos e a deixassem morrer. Nós sempre ficamos firmes e continuamos com o tratamento, mas devo confessar que parar passou pela minha cabeça algumas vezes”, relatou a mãe Vikki em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Durante o tratamento de Kia, Vikki e seu marido ainda descobriram que estavam esperando outro filho, que nasceu poucos dias após Kia ter deixado o hospital. Seus pais a chamaram de Espe que significa “esperança” em latim.
Atualmente, as duas irmãs estão juntas em casa e são muito amigas.
Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: The Sun / BBC