Menino adota gato com os olhos e lábio leporino iguais aos dele após sofrer bullying
Menino que tem "um olho de cada cor" sofre bullying e adota gato com a mesma condição que ele
Madden é um menino de sete anos, que vivem Oklahoma, nos Estados Unidos, que tem sofrido sucessivos ataques em razão de sua aparência. Ele nasceu com lábio leporino e heterocromia, quando uma parte da íris tem, pelo menos, duas cores.
Segundo sua mãe, Christina Humphreys, a heterocromia completa, em que os olhos são totalmente diferentes um do outro, é bem rara. Menos de 1% da população tem. A heterocromia e lábio leporino juntos é ainda mais raro.
Christina usa seu Facebook para compartilhar com os seguidores os caminhos para tratar o filho.
Em um de seus posts Christina Humphreys desabafou que o filho sofre muito bullying entre os colegas da escola fazendo com que ele fique muito triste.
“Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, escolha ir em busca do amor“, reflete.
O gatinho
Em um grupo de Whatsapp para mães de filhos com lábios leporinos, alguém publicou uma imagem de um gato que havia sido resgatado por um grupo em Minnesota lábio leporino como nosso filho, como também heterocromia. “Foi o destino que os uniu!”, se emociona Christina.
Naquele momento, Christina já sabia que aquele gatinho deveria pertencer a sua família.
A família de Madden decidiu adotar o gatinho, que começou a ser chamado de Moon. Com Moon na família, a vida do garoto mudou. “Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro”, afirma Christina.
Agora, o pequeno Madden e o gatinho Moon são amigos inseparáveis. E isso fica evidente nas imagens sempre registradas pela mãe do menino.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fotos: Reprodução Facebook/@christinavhumphreys