Geral

Menino com doença rara é apelidado de “cobra humana”

Menino com doença rara é apelidado de “cobra humana”

Siga-nos no GOOGLE NEWS

As crianças são uma das melhores coisas que a vida propõe para as pessoas, trazendo alegria, surpresas e estão sempre nos surpreendendo com suas peraltices e inteligência, e por esse motivo nos completando de alegria com seus gestos animadores e puros.

Mas, nem sempre as crianças podem ter sua infância feliz, foi o caso do menino Jagannath, nascido na Índia , que se encontra em uma situação rara que cobre toda a sua pele de escamas. O garotinho tem uma doença genética rara conhecida como “ictiose lamelar”, uma região difícil que se encontra pelo qual sua pele aparece escamas porque não consegue se esquivar das células antigas com velocidade plena.

O momento que tem escalas variados rígidas, mas o caso do pequenino é tão pesado que faz cair a pele a cada quatro a seis semanas. Se analisarmos com clareza a sua pele, ela é tão rígida que atrapalha seu andar normalmente, pra isso tem que apoiar num galho, e facilitar o movimento do corpo.

Por esse motivo, já foi apelidado de “a cobra humana”. Mas o garotinho não está se importando de seu momento de fama agora, distante disso, o garotinho gasta os dias lutando pra se hidratar para que sua pele possa suportar o máximo que puder, envolvendo-se com hidratante a cada três horas que passa, mas, apesar de tudo isso, sua pele continua a ficar caindo.

Apesar de tudo, o pai de Jagannath, Prabhakar Pradhan, que trabalha em uma lavoura fora de casa, está sempre pensando na criança e se entristece ao vê-lo sofrer todos os dias, pois ele não tem condição financeira pra pagar o tratamento que é muito caro.

Este conto mexeu com o coração de milhões de pessoas em toda esfera global fazendo todos ficarem cientes de tal acontecimento diante da situação que o garotinho se encontra.

As pessoas estão aguardando que o caso de Jagannath encontre o mais rápido possível às pessoas que vão ajudar essa criança a sair dessa situação tão difícil, pois a necessidade dele é muito grande. Abaixo deixamos um vídeo mostrando a condição rara do menino.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo