Menino despede-se da mãe antes de partir pedindo desculpas por estar com câncer
Uma mãe passou um situação muito triste, quando seu filho de cinco anos, o pequeno Charlie despediu-se dela pedindo desculpas por ter câncer.
Charlie Procter e sua família enfrentaram juntos a luta contra um câncer raro chamado de hepatoblastoma. Este câncer ataca normalmente o fígado, entretanto no caso do menino demasiadamente rápido pelos seus pulmões.
O menino vivia na Inglaterra e começou a adoecer aos 3 anos de idade. Segundo a People Magazine foi publicado que seu câncer estava em remissão, todavia o câncer retornou.
Os pais de Charlie fizeram de tudo para tentar encontrar uma cura para o menino, várias celebridades se solidarizaram som seu caso. Milhares de pessoas doaram dinheiro para a família para ajudar o menino, mas ele piorava a cada dia.
A mãe usava suas redes sociais para compartilhar o que ele estava passando, ela escreveu que ele estava se “deteriorando mais e mais” com o passar dos dias: tanto que “ele não parecia mais o Charlie.”
Ele ficou tão magro, a ponto de que seus ossos ficaram visíveis. Estava muito longe do que já foi uma criança forte e feliz.
A cada dia que passava a saúde do menino piorava, até que um dia Charlie disse a sua mãe “Eu não sei mais o que fazer.” Foi aí que o coração de Amber despedaçou completamente.
https://www.facebook.com/charlieschapter/photos/a.995585183855526/1924784810935554/?type=3
Pouco antes de partir Charlie disse a mãe, “Mamãe, eu sinto muito por tudo isso.” Ele faleceu dormindo naquele 9 de novembro de 2018 e partiu abraçado com seus pais.
Após a morte de Charlie, Amber escreveu que ele não era inspiração apenas dela e de seu marido, ele inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo. Ela também escreveu que Charlie mostrou a ela “o que o amor realmente significa.” Depois ela elogiou a bravura de Charlie ao lutar contra o câncer. “Agora é hora de voar para longe.”
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://www.apost.com