Menino João Miguel, filho do suspeito de desviar dinheiro de tratamento não resiste e falece
Menino João Miguel, filho do suspeito de desviar dinheiro de tratamento não resiste e falececujo pai foi preso por desviar dinheiro da sua campanha
O menino João Miguel, de 2 anos de idade que tinha Atrofia Muscular Espinhal (AME) não resistiu a doença rara faleceu ontem dia 17. Ele vivia com a mãe em Conselheiro Lafaiete, no estado de Minas Gerais.
Todavia, o caso de João repercutiu na mídia em razão de seu pai ser preso suspeito de desviar os recursos arrecadados de uma campanha destinada a ajudar o menino.
Segundo informações de uma amigo da família, o menino não se sentiu bem durante a madrugada e foi levado ao Hospital João Paulo II, na capital mineira, onde ele não resistiu e acabou falecendo.
“Ainda estamos sem saber sobre velório e enterro. A mãe dele está bem desesperada. Uma tristeza isso que aconteceu“, lamentou o amigo.
A campanha foi feita para arrecadar recursos para a compra do medicamento necessário para tratamento de João Miguel que custava por volta de R$ 300 mil cada dose.
No entanto, em julho deste ano o pai do menino foi preso por desviar R$ 600 mil. O pai ainda está preso.
Por fim, deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://www.otempo.com.br