Mulher diagnosticada com câncer no início da gravidez, diz não ao aborto e salva duas vidas
Todos sabemos o quanto é doloroso lutar contra uma doença tão devastadora quanto o câncer. Ana Beatriz Frecceiro Schmidt, de 32 anos enfrentou duas etapas difíceis de sua vida. Ela enfrentou a doença e a escolha de ter ou não seu bebê que poderia agravar seu estado de saúde.
A mulher já era mãe de dois meninos, sonhava ser mãe de uma menina também. Dessa, forma interromper sua gravidez estava fora dos seus planos.
Ana Beatriz ela estava disposta a enfrentar tudo para ter sua filha. ““Eu acredito na vida e no amor. Jamais ia sacrificar ela para me salvar”, – disse Beatriz. “Eu não tinha direito algum de fazer isso. Ou a gente viveria junto ou morreria junto. Eu lutei por nós duas e sobrevivemos”, completou.
Indo contra os prognósticos ,édicos Beatriz passou então por todos os processos da gravidez mesmo com a doença. Para a surpresa de todos, durante a quimioterapia ela não sentia enjoos e enfrentava tudo com uma força fora do comum.
Ela que é cristã, colocava todas as suas forças em Deus. “Tenho grande fé em Deus e sei que minha vida e a da Louise têm um propósito” – disse.
No final, por incrível que pareça, Ana Beatriz conseguiu ter a Louise, e foi curada do câncer. Outro detalhe é que a menina nasceu saudável, e não teve complicações em razão dos26 tratamentos de sua mãe.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://inusitado.net
Que lindo! Deus abençoe mãe e filha. Deus é fiel