Mulher e filho autistas são mortos a facadas por ex-namorado na fente de bebê
Daniel Boulton, de 30 anos de idade, é acusado ter usado uma faca para tirar a vida de sua ex-namorada Bethany Vicente, de 26 anos de idade, e o filho dela Dareen, de 9 anos, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso aconteceu no dia 31 de maio do ano passado, na casa da vítima em Louth Lincolnshire, localizada no Reino Unido. De acordo com os agentes, o crime foi cometido na frente do outro filho de Bethany, um bebê de apenas 9 meses de vida e que não foi ferido. As informações foram dadas através do portal Independent.
De acordo com as investigações das autoridades de Lincolnshire, Daniel e Bethany se conheceram através de um aplicativo de namoro, o Tinder e começaram a se relacionar. No mês de março de 2019, a relação chegou ao fim e a vítima entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado, que não podia entrar em contato com ela.
De acordo com a promotoria, Daniel enviou quase 900 mensagem para a ex-namorada no fim de semana anterior antes do dia do assassinato. Em uma das mensagens mandadas por ele estava escrito que ela destruiu a vida dele e ela ainda tinha coragem de dizer que ele que havia arruinado a dela.
Ao abrir uma ação contra Boulton, a procuradora Katherine Goddard afirmou que não existem dúvidas de que a pessoa que assassinou a facadas às duas vítimas foi o réu.
Depois do crime, os vizinhos viram o réu saindo da residência de Bethany e ligaram para as autoridades. Na casa os agentes acharam o outro filho da vítima engatinhando no local, e um bilhete em que Daniel assumia ter cometido os assassinatos.
Em seu depoimento, Daniel negou ter tirado a vida de ambas as vítimas, resistido à prisão e ter esfaqueado um dos policiais. O julgamento segue em andamento.
Fonte: ISTOÉ