Nike assina o primeiro contrato com atleta com paralisia cerebral
Justin Gallegos é um jovem de 20 anos, estudante universitário é o primeiro contratado com paralisia cerebral da marca Nike para representá-la.
Justin foi abordado por um representante da marca durante a sua prova de meia-maratona. O representante foi entregar pessoalmente seu contrato. Justin, ainda impressionou o representante da marca com um tempo impressionante de corrida de 2h03min49s.
O sonho do rapaz é finalizar a meia maratona em menos de 2 horas. Falta bastante, mas com o incentivo dessa grande marca ele atingirá seu objetivo e consequentemente, abrirá precedentes para alterar a vida de muitos outros atletas como as mesmas condições que ele.
Orgulhoso do seu feito ele compartilhou a noticia nas suas redes sociais dizendo: “Para quem cresceu com uma deficiência, a ideia de vir a ser um atleta profissional era, como já disse antes, comparável a escalar o Everest.” Acrescenta ainda: “É definitivamente possível, mas as probabilidades não estão de todo a teu favor. O trabalho árduo recompensa.”
O seu pai, Brett Gallegos, está muito orgulhoso do seu filho. Disse que a força de sue filho é algo sobrecomum. E recordou que quando Justin começou a correr ele caía muitas vezes e andava sempre de joelhos esfolados e com sangue.
De fato somos todos diferentes fisicamente. Porém, podemos trabalhar em algo que gostamos e passar por cima de todos os desafios.
Parabéns a marca por reconhecer os feitos de Justin.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: https://www.mulhercontemporanea.com