Sofia Jirau é modelo e estrela da última campanha da Victoria’s Secret
A marca Victoria’s Secret está totalmente pronta para se reinventar. Nos últimos 3 anos, a grande marca de lingerie passou por uma imagem 180, abandonando os seus “anjos”, amplicando sua faixa de tamanhos e repensando em como comercializar produtos para todas as mulheres. Sob a direção criativa de Raúl Martinez, VS não é apenas sutiã push-up e rose perpetuo — pelo menos não por inteiro.
A inclusão se tornou um grande princípio da marca, refletida em uma linha de embaixadoras que foi anunciada no ano anterior, contando com nomes como o da modelo Adut Akech e Priyanka Chopra Jonas. E atualmente, para o primeiro lançamento da nova colocação em grande escala, a VS está lançando Love Cloud, que é uma linha de sutiãs e calcinhas que possuem um foco no conforme com um material de pelúcia que é o mais macio utilizado pela marca atualmente.
Estreando no Dia dos Namorados com uma grande campanha que conta com a presença de Hailey Biber, Paloma Elsesser, Shalom Harlow, Taylor Hill e Iman Hammam, a estreia da nova coleção chama bastante a atenção.
As modelos também não são os aspectos mais empolgantes do anúncio: para deixar o público sabendo que o novo VS é para todas as mulheres, as estrelas das passarelas são acompanhadas por uma série de mulheres que inspiram ao redor do mundo. Cada uma delas vem de uma indústria ou caminho criativo difícil e representa um tipo de beleza incluindo as fantasias VS.
Fonte: VOGUE